quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tulipas de Tecido

Hoje quero mostrar uma coisa muuuuito fofa pra vocês: tulipas de tecido. 


 Eu sou apaixonada por essas tulipas!


No meu casamento (em Dezembro do ano passado), eu queria a florista, mas não gostava da idéia das rosas de verdade, porque uma vez fui em um casamento, ganhei um rosa, e ela molhada, com espinhos não me agradou. Sem falar que joguei fora antes mesmo de chegar em casa, porque no vai e vem ela quebrou toda.
Então minha mãe fez pra mim tulipas de tecido e eu ameeeeei!


Fiz um buquezinho de três tulipas para cada madrinha. 

(bouquet de tulipa nas mãos da minha madrinha Nathália) 

Coloquei os buquezinhos em uma cesta que a florista (minha prima Giovanna - Jujuba) levou ao altar.


As madrinha amaram as tulipas! 
Já visitei várias delas depois do casamento e vejo lá em algum lugar as lindas tulipas decorando a casa!


Essa lindas no tom de lilás e rosa foram do Casamento da Tchella Leal e André Luís. 
Não ficou um amor?

Se você também quiser tulipas de tecido no seu grande dia entre em contato conosco. 
Iremos analisar sua paletas de cores e criar lindas tulipas nos mesmos tons. 
Você pode fazer como lembrancinhas ou como fiz, para florista entregar para suas madrinhas, ou para diversos fins, chá de panela, chá de lingerie, elas arrasam em qualquer ocasião. :)

Espero que tenham gostado! 

Beijo grande! 

Eveliny
magrelas@mimoselembrancinhas.com
(061) 8220-3762 / (061) 9839-1213 




0 comentários:

Postar um comentário

© Seja bem-vinda à, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena